Logomarca Sonhar Ponto Org
Sonhar

O que Significa Sonhar com Asma

Sonhar com Asma significa? Saiba o que esse sonho pode revelar sobre sua Vida Amorosa, Financeira e Espiritual. Encontre respostas!

Qual o significado de sonhar com Asma?

Escreva algo sobre sonhar com Asma

Sonhar com Asma:

Em Inglês, Asma é: Asthma
Em Inglês, asma é: asthma

Descubra quais são os sonhos mais comuns e procurados durante o mês de Abril.

Explore o significado e as interpretações dos sonhos populares deste mês com nossa ajuda.

O mês de Abril pode trazer consigo sonhos intensos e significativos, que muitas vezes deixam as pessoas curiosas sobre o que eles podem representar em suas vidas.

É por isso que estamos aqui para ajudá-lo a desvendar os mistérios por trás dos sonhos mais comuns e procurados deste mês.

Nossa equipe de especialistas preparou uma lista abrangente de interpretações e significados para que você possa entender melhor o que o seu subconsciente está tentando dizer.

Não perca mais tempo tentando decifrar seus sonhos sozinho. Descubra agora mesmo o que significa sonhar com amor, dinheiro, viagens e muito mais durante o mês de Abril.

Sonhar com Feriados Eua
Significados de Asma na Bíblia Sagrada
Alguns sonhos apresentam seus significado pela Bíblia Sagrada. Na Bíblia é mostrado 10 vezes o termo Asma.
"Como pasmaram muitos à vista dele, pois o seu parecer estava tão desfigurado, mais do que o de outro qualquer, e a sua figura mais do que a dos outros filhos dos homens. " (Isaías 52:14)

"E desta casa, que é tão exaltada, todo aquele que por ela passar pasmará, e assobiará, e dirá: Por que fez o Senhor assim a esta terra e a esta casa? " (1 Reis 9:8)

"E disse a seus irmãos: Devolveram o meu dinheiro, e ei-lo também aqui no saco. Então lhes desfaleceu o coração, e pasmavam, dizendo um ao outro: Que é isto que Deus nos tem feito? " (Gênesis 42:28)

"E disse José a seus irmãos: Eu sou José; vive ainda meu pai? E seus irmãos não lhe puderam responder, porque estavam pasmados diante da sua face. " (Gênesis 45:3)

"E farei com que muitos povos fiquem pasmados de ti, e os seus reis tremam sobremaneira, quando eu brandir a minha espada ante os seus rostos; e estremecerão a cada momento, cada um pela sua vida, no dia da tua queda. " (Ezequiel 32:10)

"E fui a Tel-Abibe, aos do cativeiro, que moravam junto ao rio Quebar, e eu morava onde eles moravam; e fiquei ali sete dias, pasmado no meio deles. " (Ezequiel 3:15)

"E os discípulos, vendo-o an-dando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo. " (Mateus 14:26)

"E os homens de Israel viraram os rostos, e os homens de Benjamim pasmaram; porque viram que o mal lhes tocaria. " (Juízes 20:41)

"E sucederá naquele tempo, diz o Senhor, que se desfará o coração do rei e o coração dos príncipes; e os sacerdotes pasmarão, e os profetas se maravilharão. " (Jeremias 4:9)

"E todos os príncipes do mar descerão dos seus tronos, e tirarão de si os seus mantos, e despirão as suas vestes bordadas; se vestirão de tremores, sobre a terra se assentarão, e estremecerão a cada momento; e por tua causa pasmarão. " (Ezequiel 26:16)

Visite o Cupom Desconto Hoje
Quem Somos - Contato - Políticas
Sonhar.org - Abril - 2024 - Todos Direitos Reservados
0.80