O que Significa Sonhar com Branco

Sonhar com Branco significa? Confira alguns Resultados e Interpretações para seus Sonhos. Encontre respostas ou acrescente experiências sobre sonhos e seus significados.

O que significa sonhar com Branco?

O Que Significa Sonhar Com Branco

Sonhos mais comuns e mais procurados no mês de Outubro

Se você já teve alguns desses sonhos e sabe o que significa, colabore com o seu depoimento, ajudando o próximo visitante a saber o significado do seu sonho.
Sonhar com Frutas
Significados de Branco na Bíblia Sagrada
Alguns sonhos apresentam seus significado pela Bíblia Sagrada. Na Bíblia é mostrado 10 vezes o termo Branco.
"Agora também, quando estou velho e de cabelos brancos, não me desampares, ó Deus, até que tenha anunciado a tua força a esta geração, e o teu poder a todos os vindouros. " (Salmos 71:18)

"As tapeçarias eram de pano branco, verde, e azul celeste, pendentes de cordões de linho fino e púrpura, e argolas de prata, e colunas de mármore; os leitos de ouro e de prata, sobre um pavimento de mármore vermelho, e azul, e branco, e preto. " (Ester 1:6)

"E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo; " (Apocalipse 1:14)

"E chamou a casa de Israel o seu nome maná; e era como semente de coentro branco, e o seu sabor como bolos de mel. " (êxodo 16:31)

"E envergonhar-se-ão os que trabalham em linho fino, e os que tecem pano branco. " (Isaías 19:9)

"E no terceiro carro, cavalos brancos, e no quarto carro, cavalos malhados, todos eram fortes. " (Zacarias 6:3)

"E o sacerdote examinará a praga na pele da carne; se o pêlo na praga se tornou branco, e a praga parecer mais profunda do que a pele da sua carne, é praga de lepra; o sacerdote o examinará, e o declarará por imundo. " (Levítico 13:3)

"E o sacerdote examinará, e eis que, se ela parece mais funda do que a pele, e o seu pêlo se tornou branco, o sacerdote o declarará por imundo; é praga da lepra que brotou da pústula. " (Levítico 13:20)

"E o sacerdote o examinará, e eis que, se há inchação branca na pele, a qual tornou o pêlo em branco, e houver carne viva na inchação, " (Levítico 13:10)

"E o sacerdote vendo-a, e eis que se o pêlo na mancha se tornou branco e ela parece mais funda do que a pele, lepra é, que floresceu pela queimadura; portanto o sacerdote o declarará por imundo; é praga de lepra. " (Levítico 13:25)

Visite o Cupom Desconto Hoje