Logomarca Sonhar Ponto Org
Sonhar

O que Significa Sonhar com Cinza

Sonhar com Cinza significa? Saiba o que esse sonho pode revelar sobre sua Vida Amorosa, Financeira e Espiritual. Encontre respostas!

Qual o significado de sonhar com Cinza?

O Que Significa Sonhar Com Cinza
Escreva algo sobre sonhar com Cinza

Sonhar com Cinza:

Em Inglês, cinza é: gray

Descubra quais são os sonhos mais comuns e procurados durante o mês de Abril.

Explore o significado e as interpretações dos sonhos populares deste mês com nossa ajuda.

O mês de Abril pode trazer consigo sonhos intensos e significativos, que muitas vezes deixam as pessoas curiosas sobre o que eles podem representar em suas vidas.

É por isso que estamos aqui para ajudá-lo a desvendar os mistérios por trás dos sonhos mais comuns e procurados deste mês.

Nossa equipe de especialistas preparou uma lista abrangente de interpretações e significados para que você possa entender melhor o que o seu subconsciente está tentando dizer.

Não perca mais tempo tentando decifrar seus sonhos sozinho. Descubra agora mesmo o que significa sonhar com amor, dinheiro, viagens e muito mais durante o mês de Abril.

Sonhar com Feriados Eua
Significados de Cinza na Bíblia Sagrada
Alguns sonhos apresentam seus significado pela Bíblia Sagrada. Na Bíblia é mostrado 10 vezes o termo Cinza.
"A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. " (Isaías 61:3)

"Ai de ti, Corazim! ai de ti, Betsaida! porque, se em Tiro e em Sidom fossem feitos os prodígios que em vós se fizeram, há muito que se teriam arrependido, com saco e com cinza. " (Mateus 11:21)

"Ai de ti, Corazim, ai de ti, Betsaida! Porque, se em Tiro e em Sidom se fizessem as maravilhas que em vós foram feitas, já há muito, assentadas em saco e cinza, se teriam arrependido. " (Lucas 10:13)

"Apascenta-se de cinza; o seu coração enganado o desviou, de maneira que já não pode livrar a sua alma, nem dizer: Porventura não há uma mentira na minha mão direita? " (Isaías 44:20)

"As vossas memórias são como provérbios de cinza; as vossas defesas como defesas de lodo. " (Jo 13:12)

"Depois despirá as suas vestes, e vestirá outras vestes; e levará a cinza fora do arraial para um lugar limpo. " (Levítico 6:11)

"E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente; " (2 Pedro 2:6)

"E deu, naquele mesmo dia, um sinal, dizendo: Este é o sinal de que o Senhor falou: Eis que o altar se fenderá, e a cinza, que nele está, se derramará. " (1 Reis 13:3)

"E eles tomaram a cinza do forno, e puseram-se diante de Faraó, e Moisés a espalhou para o céu; e tornou-se em sarna, que arrebentava em úlceras nos homens e no gado; " (êxodo 9:10)

"E em todas as províncias aonde a palavra do rei e a sua lei chegava, havia entre os judeus grande luto, com jejum, e choro, e lamentação; e muitos estavam deitados em saco e em cinza. " (Ester 4:3)

Visite o Cupom Desconto Hoje
Quem Somos - Contato - Políticas
Sonhar.org - Abril - 2024 - Todos Direitos Reservados
0.34