Logomarca Sonhar Ponto Org
Sonhar

O que Significa Sonhar com Figo

Sonhar com Figo significa? Saiba o que esse sonho pode revelar sobre sua Vida Amorosa, Financeira e Espiritual. Encontre respostas!

Qual o significado de sonhar com Figo?

O Que Significa Sonhar Com Figo
Escreva algo sobre sonhar com Figo

Descubra quais são os sonhos mais comuns e procurados durante o mês de Abril.

Explore o significado e as interpretações dos sonhos populares deste mês com nossa ajuda.

O mês de Abril pode trazer consigo sonhos intensos e significativos, que muitas vezes deixam as pessoas curiosas sobre o que eles podem representar em suas vidas.

É por isso que estamos aqui para ajudá-lo a desvendar os mistérios por trás dos sonhos mais comuns e procurados deste mês.

Nossa equipe de especialistas preparou uma lista abrangente de interpretações e significados para que você possa entender melhor o que o seu subconsciente está tentando dizer.

Não perca mais tempo tentando decifrar seus sonhos sozinho. Descubra agora mesmo o que significa sonhar com amor, dinheiro, viagens e muito mais durante o mês de Abril.

Sonhar com Cores Compostas
Significados de Figo na Bíblia Sagrada
Alguns sonhos apresentam seus significado pela Bíblia Sagrada. Na Bíblia é mostrado 10 vezes o termo Figo.
"A figueira já deu os seus figos verdes, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem. " (Cânticos 2:13)

"Ai de mim! porque estou feito como as colheitas de frutas do verão, como os rabiscos da vindima; não há cacho de uvas para comer, nem figos temporãos que a minha alma deseja. " (Miquéias 7:1)

"Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eis que enviarei entre eles a espada, a fome e a peste, e fá-los-ei como a figos podres que não se podem comer, de ruins que são. " (Jeremias 29:17)

"Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Como a estes bons figos, assim também conhecerei aos de Judá, levados em cativeiro; os quais enviei deste lugar para a terra dos caldeus, para o seu bem. " (Jeremias 24:5)

"Certamente os apanharei, diz o Senhor; já não há uvas na vide, nem figos na figueira, e até a folha caiu; e o que lhes dei passará deles. " (Jeremias 8:13)

"Depois foram até ao vale de Escol, e dali cortaram um ramo de vide com um cacho de uvas, o qual trouxeram dois homens, sobre uma vara; como também das romãs e dos figos. " (Números 13:23)

"Deram-lhe também um pedaço de massa de figos secos e dois cachos de passas, e comeu, e voltou-lhe o seu espírito, porque havia três dias e três noites que não tinha comido pão nem bebido água. " (1 Samuel 30:12)

"Disse mais Isaías: Tomai uma pasta de figos. E a tomaram, e a puseram sobre a chaga; e ele sarou. " (2 Reis 20:7)

"E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. " (Apocalipse 6:13)

"E como os figos ruins, que se não podem comer, de ruins que são (porque assim diz o Senhor), assim entregarei Zedequias, rei de Judá, e os seus príncipes, e o restante de Jerusalém, que ficou nesta terra, e os que habitam na terra do Egito. " (Jeremias 24:8)

Visite o Cupom Desconto Hoje
Quem Somos - Contato - Políticas
Sonhar.org - Abril - 2024 - Todos Direitos Reservados
0.19