Logomarca Sonhar Ponto Org
Sonhar

O que Significa Sonhar com Horas

Sonhar com Horas significa? Saiba o que esse sonho pode revelar sobre sua Vida Amorosa, Financeira e Espiritual. Encontre respostas!

Qual o significado de sonhar com Horas?

O Que Significa Sonhar Com Horas
Escreva algo sobre sonhar com Horas

Descubra quais são os sonhos mais comuns e procurados durante o mês de Abril.

Explore o significado e as interpretações dos sonhos populares deste mês com nossa ajuda.

O mês de Abril pode trazer consigo sonhos intensos e significativos, que muitas vezes deixam as pessoas curiosas sobre o que eles podem representar em suas vidas.

É por isso que estamos aqui para ajudá-lo a desvendar os mistérios por trás dos sonhos mais comuns e procurados deste mês.

Nossa equipe de especialistas preparou uma lista abrangente de interpretações e significados para que você possa entender melhor o que o seu subconsciente está tentando dizer.

Não perca mais tempo tentando decifrar seus sonhos sozinho. Descubra agora mesmo o que significa sonhar com amor, dinheiro, viagens e muito mais durante o mês de Abril.

Sonhar com Carro
Significados de Horas na Bíblia Sagrada
Alguns sonhos apresentam seus significado pela Bíblia Sagrada. Na Bíblia é mostrado 10 vezes o termo Horas.
"Amanhã a estas horas te enviarei um homem da terra de Benjamim, o qual ungirás por capitão sobre o meu povo de Israel, e ele livrará o meu povo da mão dos filisteus; porque tenho olhado para o meu povo; porque o seu clamor chegou a mim. " (1 Samuel 9:16)

"Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o hortelão, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei. " (João 20:15)

"E dirás ao povo: Santificai-vos para amanhã, e comereis carne; porquanto chorastes aos ouvidos do Senhor, dizendo: Quem nos dará carne a comer? Pois íamos bem no Egito; por isso o Senhor vos dará carne, e comereis; " (Números 11:18)

"E disse Jônatas a Davi: O Senhor Deus de Israel seja testemunha! Sondando eu a meu pai amanhã a estas horas, ou depois de amanhã, e eis que se houver coisa favorável para Davi, e eu então não enviar a ti, e não to fizer saber; " (1 Samuel 20:12)

"E disseram-lhe eles: Mulher, por que choras? Ela lhes disse: Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram. " (João 20:13)

"E disseram-lhe seus servos: Que é isto que fizeste? Pela criança viva jejuaste e choraste; porém depois que morreu a criança te levantaste e comeste pão. " (2 Samuel 12:21)

"E dizem: Tocamo-vos flauta, e não dançastes; cantamo-vos lamentações, e não chorastes. " (Mateus 11:17)

"E neste mesmo dia as senhoras da Pérsia e da Média, ouvindo o que fez a rainha, dirão o mesmo a todos os príncipes do rei; e assim haverá muito desprezo e indignação. " (Ester 1:18)

"E os que choram, como se não chorassem; e os que folgam, como se não folgassem; e os que compram, como se não possuíssem; " (1 Coríntios 7:30)

"E, chamando dois centuriões, lhes disse: Aprontai para as três horas da noite duzentos soldados, e setenta de cavalaria, e duzentos archeiros para irem até Cesaréia; " (Atos 23:23)

Visite o Cupom Desconto Hoje
Quem Somos - Contato - Políticas
Sonhar.org - Abril - 2024 - Todos Direitos Reservados
0.28