O que Significa Sonhar com Inimigo

Sonhar com Inimigo significa? Confira alguns Resultados e Interpretações para seus Sonhos. Encontre respostas ou acrescente experiências sobre sonhos e seus significados.

O que significa sonhar com Inimigo?

O Que Significa Sonhar Com Inimigo

Sonhos mais comuns e mais procurados no mês de Outubro

Se você já teve alguns desses sonhos e sabe o que significa, colabore com o seu depoimento, ajudando o próximo visitante a saber o significado do seu sonho.
Sonhar com Cosmeticos
Significados de Inimigo na Bíblia Sagrada
Alguns sonhos apresentam seus significado pela Bíblia Sagrada. Na Bíblia é mostrado 10 vezes o termo Inimigo.
"A que dava à luz sete se enfraqueceu; expirou a sua alma; pôs-se-lhe o sol sendo ainda de dia, confundiu-se, e envergonhou-se; e os que ficarem dela entregarei à espada, diante dos seus inimigos, diz o Senhor. " (Jeremias 15:9)

"A sua imundícia está nas suas saias; nunca se lembrou do seu fim; por isso foi pasmosamente abatida, não tem consolador; vê, Senhor, a minha aflição, porque o inimigo se tem engrandecido. " (Lamentações 1:9)

"A tua destra, ó Senhor, se tem glorificado em poder, a tua destra, ó Senhor, tem despedaçado o inimigo; " (êxodo 15:6)

"A tua mão alcançará todos os teus inimigos, a tua mão direita alcançará aqueles que te odeiam. " (Salmos 21:8)

"A tua mão se exaltará sobre os teus adversários; e todos os teus inimigos serão exterminados. " (Miquéias 5:9)

"A vós também, que noutro tempo éreis estranhos, e inimigos no entendimento pelas vossas obras más, agora contudo vos reconciliou " (Colossenses 1:21)

"À voz daquele que afronta e blasfema, por causa do inimigo e do vingador. " (Salmos 44:16)

"Acontecia que, partindo a arca, Moisés dizia: Levanta-te, Senhor, e dissipados sejam os teus inimigos, e fujam diante de ti os que te odeiam. " (Números 10:35)

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. " (Tiago 4:4)

"Agora, pois, meu senhor, vive o SENHOR, e vive a tua alma, que o SENHOR te impediu de vires com sangue, e de que a tua mão te salvasse; e, agora, tais quais Nabal sejam os teus inimigos e os que procuram mal contra o meu senhor. " (1 Samuel 25:26)

Visite o Cupom Desconto Hoje