O que Significa Sonhar com Roubo

Sonhar com Roubo significa? Confira alguns Resultados e Interpretações para seus Sonhos. Encontre respostas ou acrescente experiências sobre sonhos e seus significados.

O que significa sonhar com Roubo?

O Que Significa Sonhar Com Roubo

Sonhos mais comuns e mais procurados no mês de Janeiro

Se você já teve alguns desses sonhos e sabe o que significa, colabore com o seu depoimento, ajudando o próximo visitante a saber o significado do seu sonho.
Sonhar com Frutas
Significados de Roubo na Bíblia Sagrada
Alguns sonhos apresentam seus significado pela Bíblia Sagrada. Na Bíblia é mostrado 9 vezes o termo Roubo.
"Ai da cidade ensangüentada! Ela está toda cheia de mentiras e de rapina; não se aparta dela o roubo. " (Naum 3:1)

"Desde os dias de nossos pais até ao dia de hoje estamos em grande culpa, e por causa das nossas iniqüidades somos entregues, nós e nossos reis e os nossos sacerdotes, na mão dos reis das terras, à espada, ao cativeiro, e ao roubo, e à confusão do rosto, como hoje se vê. " (Esdras 9:7)

"E os entendidos entre o povo ensinarão a muitos; todavia cairão pela espada, e pelo fogo, e pelo cativeiro, e pelo roubo, por muitos dias. " (Daniel 11:33)

"Oprimir ao pobre e necessitado, praticar roubos, não tornar o penhor, e levantar os seus olhos para os ídolos, e cometer abominação, " (Ezequiel 18:12)

"Porquanto oprimiu e desamparou os pobres, e roubou a casa que não edificou. " (Jo 20:19)

"Porque também vos compadecestes das minhas prisões, e com alegria permitistes o roubo dos vossos bens, sabendo que em vós mesmos tendes nos céus uma possessão melhor e permanente. " (Hebreus 10:34)

"Quando alguma pessoa pecar, e transgredir contra o Senhor, e negar ao seu próximo o que lhe deu em guarda, ou o que deixou na sua mão, ou o roubo, ou o que reteve violentamente ao seu próximo, " (Levítico 6:2)

"Será pois que, como pecou e tornou-se culpado, restituirá o que roubou, ou o que reteve violentamente, ou o depósito que lhe foi dado em guarda, ou o perdido que achou, " (Levítico 6:4)

"Seu pai, porque praticou a extorsão, roubou os bens do irmão, e fez o que não era bom no meio de seu povo, eis que ele morrerá pela sua iniqüidade. " (Ezequiel 18:18)

Visite o Cupom Desconto Hoje