O que Significa Sonhar com Sapato

Sonhar com Sapato significa? Confira alguns Resultados e Interpretações para seus Sonhos. Encontre respostas ou acrescente experiências sobre sonhos e seus significados.

O que significa sonhar com Sapato?

O Que Significa Sonhar Com Sapato

Sonhos mais comuns e mais procurados no mês de Julho

Se você já teve alguns desses sonhos e sabe o que significa, colabore com o seu depoimento, ajudando o próximo visitante a saber o significado do seu sonho.
Sonhar com Bebidas
Significados de Sapato na Bíblia Sagrada
Alguns sonhos apresentam seus significado pela Bíblia Sagrada. Na Bíblia é mostrado 10 vezes o termo Sapato.
"Assim diz o Senhor: Por três transgressões de Israel, e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro, e o necessitado por um par de sapatos, " (Amós 2:6)

"Assim pois o comereis: Os vossos lombos cingidos, os vossos sapatos nos pés, e o vosso cajado na mão; e o comereis apressadamente; esta é a páscoa do Senhor. " (êxodo 12:11)

"Disse, pois, o remidor a Boaz: Toma-a para ti. E descalçou o sapato. " (Rute 4:8)

"E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa. " (êxodo 3:5)

"E estes odres, que enchemos de vinho, eram novos, e ei-los aqui já rotos; e estas nossas roupas e nossos sapatos já se têm envelhecido, por causa do mui longo caminho. " (Josué 9:13)

"E nos seus pés sapatos velhos e remendados, e roupas velhas sobre si; e todo o pão que traziam para o caminho era seco e bolorento. " (Josué 9:5)

"E o Senhor destruirá totalmente a língua do mar do Egito, e moverá a sua mão contra o rio com a força do seu vento e, ferindo-o, dividi-lo-á em sete correntes e fará que por ele passem com sapatos secos. " (Isaías 11:15)

"E quarenta anos vos fiz andar pelo deserto; não se envelheceram sobre vós as vossas vestes, e nem se envelheceu o vosso sapato no vosso pé. " (Deuteronômio 29:5)

"E também tu sabes o que me fez Joabe, filho de Zeruia, e o que fez aos dois capitães do exército de Israel, a Abner filho de Ner, e a Amasa, filho de Jeter, os quais matou, e em paz derramou o sangue de guerra, e pôs o sangue de guerra no cinto que tinha nos lombos, e nos sapatos que trazia nos pés. " (1 Reis 2:5)

"E tereis nas cabeças os vossos turbantes, e os vossos sapatos nos pés; não lamentareis, nem chorareis, mas definhar-vos-eis nas vossas maldades, e gemereis uns com os outros. " (Ezequiel 24:23)

Visite o Cupom Desconto Hoje