Logomarca Sonhar Ponto Org
Sonhar

O que Significa Sonhar com Ondas

Sonhar com Ondas significa? Saiba o que esse sonho pode revelar sobre sua Vida Amorosa, Financeira e Espiritual. Encontre respostas!

Qual o significado de sonhar com Ondas?

O Que Significa Sonhar Com Ondas
Escreva algo sobre sonhar com Ondas

Descubra quais são os sonhos mais comuns e procurados durante o mês de Abril.

Explore o significado e as interpretações dos sonhos populares deste mês com nossa ajuda.

O mês de Abril pode trazer consigo sonhos intensos e significativos, que muitas vezes deixam as pessoas curiosas sobre o que eles podem representar em suas vidas.

É por isso que estamos aqui para ajudá-lo a desvendar os mistérios por trás dos sonhos mais comuns e procurados deste mês.

Nossa equipe de especialistas preparou uma lista abrangente de interpretações e significados para que você possa entender melhor o que o seu subconsciente está tentando dizer.

Não perca mais tempo tentando decifrar seus sonhos sozinho. Descubra agora mesmo o que significa sonhar com amor, dinheiro, viagens e muito mais durante o mês de Abril.

Sonhar com Cores
Significados de Ondas na Bíblia Sagrada
Alguns sonhos apresentam seus significado pela Bíblia Sagrada. Na Bíblia é mostrado 10 vezes o termo Ondas.
"Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar! " (Isaías 48:18)

"Assim diz o Senhor, que dá o sol para luz do dia, e as ordenanças da lua e das estrelas para luz da noite, que agita o mar, bramando as suas ondas; o Senhor dos Exércitos é o seu nome. " (Jeremias 31:35)

"Dando, porém, num lugar de dois mares, encalharam ali o navio; e, fixa a proa, ficou imóvel, mas a popa abria-se com a força das ondas. " (Atos 27:41)

"E a boca da pia estava dentro da coroa, e de um côvado por cima; e era a sua boca redonda segundo a obra da base, de côvado e meio; e também sobre a sua boca havia entalhes, e as suas cintas eram quadradas, não redondas. " (1 Reis 7:31)

"E disse: Até aqui virás, e não mais adiante, e aqui se parará o orgulho das tuas ondas? " (Jo 38:11)

"E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo. " (Mateus 8:24)

"E ele disse a Geazi: Cinge os teus lombos, toma o meu bordão na tua mão, e vai; se encontrares alguém não o saúdes, e se alguém te saudar, não lhe respondas; e põe o meu bordão sobre o rosto do menino. " (2 Reis 4:29)

"E ele passará pelo mar com angústia, e ferirá as ondas no mar, e todas as profundezas do Nilo se secarão; então será derrubada a soberba da Assíria, e o cetro do Egito se retirará. " (Zacarias 10:11)

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. " (Lucas 21:25)

"E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia. " (Marcos 4:37)

Visite o Cupom Desconto Hoje
Quem Somos - Contato - Políticas
Sonhar.org - Abril - 2024 - Todos Direitos Reservados
0.20